sábado, 17 de janeiro de 2015

Misael Tavares Festeja Aniversário ao Mar, Amigos e Muita Descontração


Nada melhor para comemorarmos o aniversário, que pessoas amigas, num agradável local, e de preferência recebendo as fortes energias do mar e as positivas partilhas neste momento especial.


O Restaurante Lampião do Bahia Othon Palace, foi o local escolhido. Escolha acertada, nesta linda tarde ensolarada de verão, onde, além da deliciosa feijoada, com sobremesas típicas baianas, num Buffet dos melhores, o encontro foi regado a bons papos, com pessoas afins, muita alegria, e a boa música para complementar o clima de total alegria e descontração. Assim comemoramos e fomos dar um abraço de parabéns a Misael Tavares.



Iacina Sousa foi uma das organizadoras da comemoração, incumbida de reunir os amigos, fazer os convites e junto ao aniversariante, com sua simpatia, uma anfitriã.



Presentes o Dr. Eraldo Moura Costa, César Romero, Marlene Gondim, Valdete Santos, Iacina Sousa, Ernesto Simões, Alexis Augusto, Selma Costa e Natália Ludwig dentre tantos outros amigos que estimam Misael Tavares.

Alguns flashes do encontro.





























6 comentários:

  1. Festa de arromba!!! Misael Tavares

    ResponderExcluir
  2. Festa maravilhosa em homenagem ao amigo Misael Tavares

    Helena

    ResponderExcluir
  3. Misael Tavares, merece ser homenageado pelos amigos, com esse elogiado almoço no restaurante Lampião, No Othon Palace Hotel

    Rosangela

    ResponderExcluir
  4. Pela sua divulgação, foi uma beleza a festa do amigo Misael Tavares no Othon.
    Iara Carmem

    ResponderExcluir
  5. Agradeço o amigo, pela maravilhosa divulgação que fez do meu aniversário, que reuniu um grupo de amigos do bem, para brindar a vida.
    Abraços, obrigado.
    Misael Tavares

    ResponderExcluir
  6. Momentos de muito prazer!!!

    ResponderExcluir

AGRADEÇO A VISITA E FIQUE A VONTADE PARA TECER COMENTÁRIOS OU ACRESCENTAR INFORMAÇÕES SOBRE
O TEMA ABORDADO