quarta-feira, 24 de maio de 2017

A Elegante Loja MEE, Sofisticação e Estilo.

Por Ernesto Simões

Ao visitar o Shopping Itaigara, no Piso 2, me chamou atenção a linda loja MEE,  de moda feminina, por todos os detalhes, da sua decoração e qualidade dos produtos em moda feminina, numa integração perfeita, com a bela ambientação, projeto da arquiteta Tânia Póvoa.


A profissional foi muito feliz no seu projeto, deixando a proprietária Inessa Boaventura, super feliz com os resultados e a todos que passam pelo local, atraidos pelo belo espaço concebido com elegância, requinte e sofisticação. 




Total unidade na concepção do espaço, e mais que uma linda loja de moda feminina, se destaca, a funcionalidade em cada elemento arquitetônico, assim como no seu mobiliário, detalhes da decoração, desde as cores empregadas, texturas, revestimentos, e diversificação de materiais que enriqucem uma ambientação, quando dispostos com propriedade,  por quem conhece e sabe realizar o seu ofício, com esmero e perfeição.


 A Proprietária da Loja, Inessa Boaventura com Tânia Póvoa, a  competente arquiteta que projetou o espaço 


Os revestimentos da arquitetura e mobiliário foram criteriosamente escolhidos e combinados, e a qualidade dos materiais, imprescindíveis para o excelente resultado.


Paredes com Boseries, nos tons de bege e beringela e papel de parede de mica dourada.




Os móveis variam nos tons, revestimentos e materiais.


Alguns em laca beringela. Estilo e elegância em cada detalhe.



Gaveteiro com função de guardar produtos e acolher a bandeja dourada com estilosa garrafa de água e copos, para bem servir a clientela.


Gaveteiros em fórmica  dourada floral. 



Além da cor, em perfeita harmonia, a funcionalidade são a tônica do mobiliário, assim como o aparador em vidro da vitrine, e os blocos de vidro, sobre os gaveteiros centrais que harmonicamente têm a função de acolher as mercadorias, exposição e manuseio pelo cliente.







O Aparador da vitrine é um dos charmes da loja, pois acolhe elementos decorativos, assim como os puff's que além de embelezar, têm a função de conforto para a clientela.







Balcão em fórmica bronze, com espelho frontal.


O papel de parede de mica dourada e texturada, além de revestir algumas paredes, compõem portas atrás do  balcão e  acolhem o estoque exercendo assim funcionalidade, sem perder a elegância da loja, caprichada em todos os detalhes.





O provador de roupas sofisticado, têm puff's captonados beringela  e asseguram o conforto à cliente. Em toda loja a harmonia das cores e tons é perfeita.





Em todos os detalhes estilo e sofisticação.











Além de roupas finas para todas as idades, a loja comercializa bijouterias.


Roupas casuais e requintadas se destacando as marcas FYI e Dress To, entre outras..



Parabéns a Loja MEE e a arquiteta Tânia Póvoa pelo seu maravilhoso trabalho, sucesso para profissional e para a proprietária Inessa Boaventura e ao Shopping Itaigara pela linda loja que valoriza o local.