terça-feira, 2 de maio de 2017

A Bela Festa de 85 Anos de Maria Antônia Brandão Ribeiro Gonçalves

Por Ernesto Simões



Maria Antônia Gonçalves completou 85 anos no dia 11 de abril de 2017, porém no dia 22 de abril comemorou com festa e toda pompa, a altura da aniversariante, no Cerimonial Rainha da Vitória, num evento maravilhoso, organizado por ela e as filhas, de forma impecável, desde o convite, a decoração, o Buffet da Belle´s, um maravilhoso bolo da Cake Designer Rita Brandão e um serviço perfeito. 



Num ambiente super requintado, sua entrada emocionou a todos os presentes, sendo acompanhada pelos filhos, Wilson e Ari Brandão Ribeiro Gonçalves. 
Com muito glamour, elegância e linda, uma rainha, a matriarca iniciou uma noite de muito charme, homemenagens e grandes emoções.







Maria Antônia Ribeiro Brandão Gonçalves, muito querida por todos os amigos e familiares, é viuva do Sr. Wilson Ribeiro Gonçalves. Desta união de harmonia e felicidade, tiveram 6 filhos, 3 casais. 


Seus filhos, Miguel, Wilson, Ari, Sílvia, Sônia, Sandra e netos, formam uma família exemplar, unidos, e neste momento de festa, pelos 85 anos da Matriarca, bem vividos, felizes pela comemoração, se integraram em várias etapas para realização do evento e neste, prestaram homenagens e assim o acontecimento teve momentos de muitas emoções.

Nas duas imagens Maria Antônia com filhos, netos, familares:







Sua neta Briza iniciou as homenages, ressaltando o quanto Maria Antônia é estimada e amada pela família e neste momento a alegria contagiava a todos com a maravilhosa comemoração.



Ana Victória teve duas excelentes participações, ao piano e cantando, demostrou todo seu carinho pela avó querida, assim como encantou a todos pelo seu talento, carisma, beleza e elegância.




Sua filha Sônia Gonçalves, que foi bailarina do Corpo de Ballet do Teatro Castro Alves, com seu filho Bruno, prestaram homenagem, dançando Malagueña, e deram um show, emocionando a aniversariante, e a todos os presentes.






No decorrer das Homenagens seu filho Wilson cantou Dio Come te Amo, suas netas Hanna e Beatriz declamaram poemas e todos foram tomados de pura emoção.
Maria Antônia, emocionada e muito feliz foi até a mesa do bolo, com sua filha Sandra e assim, mais emoção e beleza contagiaram a aniversariante e a todos os presentes que cantaram o Parabéns.


O bolo da Cake designer Rita Brandão estava lindo, colorido como a aniversariante gosta e com flores, dando um toque de beleza à festa. O Parabéns nunca pode faltar.


Muita emoção  em torno do bolo, alegria contagiante e Maria Antônia muito feliz.




A festa foi espetacular, com orquestra, músicos e muitas atrações, o Buffet da Belle's delicioso, desde as entradas quentes, jantar e doces. No final um capuccino foi servido e todos ficaram muito satisfeitos e felizes nesta noite maravilhosa, dos 85 anos de Maria Antônia.




A decoração perfeita, muito requintada, mesas espelhadas e cadeiras de acrílico. Os Vasos com orquídeas, e as flores das mesas principais, foram assinadas pela sua filha Sílvia Maria B. R. Chitolina, assim como toda decoração, moderna, elegante e clean.

Sua filha Sílvia à esquerda com a amiga Núbia Oliveira








Alguns cliques da festa de Maria Antônia, uma noite elegante, alegre e cheia de emoções

Ernesto Simões com a aniversariante


Sônia Gonçalves com a Matriarca e seus filhos Bruno e Briza.

Ernesto Simões com Sônia Gonçalves


Ana Victória Gonçalves


Ernesto Simões com a arquiteta Priscila Pinheiro Nogueira.


Eliana Pedroso com Priscila Pinheiro Nogueira


Priscila Pinheiro Nogueira com Bárbara Lobo e sua filha Ingrid com o esposo João Paulo.


Bárbara Lobo


Alexsandro Oliveira e a aniversariante.