sábado, 11 de dezembro de 2021

Toque Antigo Expõe Mesas Decoradas Com Seu Belo Acervo

Por Ernesto Simões


A loja, conceito de móveis de época, neste sábado,  apresentará acervo histórico através de exposição.




Toque Antigo realizará maravilhoso evento, repleto de plasticidade e beleza, que terá início neste sábado, 11/12/2021, somente para  convidados, das 11h às 16h, reunindo peças selecionadas do acervo da loja,   compondo  mesas decoradas, assinadas por 12 profissionais, com inspiração nas festas de final de Ano. A mostra realmente está um luxo, e a loja lindamente ambientada, com bom gosto, e sofisticação. 

A mostra ficará aberta ao público de 13 de dezembro a 05 de janeiro de 2022














Na  curadoria  da exposição, a arquiteta Celeste Leão,  que  também assinou a vitrine, que está  belíssima.

As mesas lindamente decoradas por profissionais de diversas áreas da arte, arquitetura, Design de Interiores, assim como empresários de mesas postas.   

As arquitetas Kelba Varjão, Camila Maia, Cyntia Borja e Yumara Pessoa; as decoradoras Dinah Lins, Milla Caramelo e Selma Bandeira; os artistas plásticos Luís Mário Freire e Ernesto Simões; o empresário João Osmário; e as empresárias de mesa posta Morgana Cotias e Alana Lobo. 

O antiquário  reúne  lindas e requintadas peças de decoração, móveis, louças, cristais e obras de arte. O espaço com 1.500 m²  e  dois andares, de pura sofisticação e beleza,  com peças de alta qualidade que com certeza atendem a expectativa das pessoas de bom gosto, que preservam a história e qualidade na decoração de suas casas, imprimindo beleza e sofisticação. Um toque antigo no ambiente imprime cultura, elegância e tradição. 











"A Toque Antigo é um espaço com mais de 600 itens que resgatam para o presente relíquias de séculos de história. Uma verdadeira viagem ao tempo através de móveis e objetos garimpados e restaurados a partir do século XVIII para compor decorações dos mais variados estilos”, conta a responsável pela Toque Antigo, Áurea Rodrigues."


SERVIÇO

Exposição de Mesas e Ambientes para as festas de fim de ano

Local: Toque Antigo – Edifício Georges Saint Laurent II, Rua São Pedro, 86, Chapada do Rio Vermelho.

Data: 11 de dezembro (sábado)

Horário: das 11h às 16h

Período da exposição: 13 de dezembro a 5 de janeiro de 2022

Aberto ao Público


Mais informações no Instagram: @toqueantigo