sábado, 6 de maio de 2017

Restaurantes Maravilhosos em Salvador



Como uma grande Metrópole, hoje Salvador oferece à sua população variados restaurantes com diversificadas culinárias, local, regionais, assim como as internacionais: mediterrânea, oriental, árabe,  etc.
Restaurantes que tornam o serviço gourmet baiano cada vez mais competitivo, com qualidade, tanto no que tange aos cardápios, como aos locais cada vez mais sofisticados, criativos e confortáveis, para atenderem a uma clientela exigente, que procura além de saborear culinárias especiais, conforto, bom atendimento e serviços impecáveis.
Nesta página serão registrados, sob o meu olhar, os melhores e mais requintados restaurantes de Salvador, propiciando à população e aos que visitam nossa cidade, terem referências gastronômicas em locais com excelência nos serviços e que oferecem além da boa comida, itens fundamentais: conforto e beleza.





Localizado no Shopping Barra, na nova Alameda Gourmet, no piso 1, numa área de 350 m² nos chama a atenção pelo projeto arquitetônico sofisticado concebido pelo nosso competente arquiteto Sidney Quintela, que é sinônimo de bom gosto, sofisticação e qualidade.
Tudo muito bem elaborado, sendo especializado em comida japonesa, com serviço à la carte, tendo no seu espaço, além do requinte, elementos característicos orientais, conforto, beleza e uma culinária deliciosa. O atendimento eficiente, deixa a quem o frequenta, satisfeito, por todos os aspectos: acolhimento, conforto, sofisticação, beleza, comida e serviço impecável.


Vamos conferir alguns flashes do Restaurante Tokai, que eu indico com toda a certeza que proporcionará total satisfação ao cliente que cultiva, o comer bem, num local especial. 



O belíssimo bar da entrada do Restaurante é um dos pontos altos que chama a atenção de quem passa e frequenta o local. 


Todo o espaço é super requintado, concebido com extremo bom gosto e riqueza de detalhes, aliados ao conforto, acolhem ao cliente e promovem além da degustação da maravilhosa culinária japonesa, bem estar e satisfação.









O Tokai está presente em vários shoppings de Salvador: Salvador Shopping, Iguatemi, Salvador Norte e agora na Alameda Gourmet do Shopping Barra!