terça-feira, 26 de novembro de 2019

OS 69 ANOS DA RÁDIO TAQUARA





Em 1950 foi lnaugurada a Rádio Taquara, que  recentemente tive o grande prazer de conhecer,  em visita a Cidade de Taquara, a emissora AM 1490, que ontem,  dia 25 de novembro de 2019, completou 69 anos.

Atuando durante todos esses anos  com excelência, tendo uma história marcada por grandes acontecimentos, sendo um forte e abrangente veículo de comunicação,  sintonizado  pela população dos municípios do Vale do Paranhana: Taquara, Igrejinha, Três Coroas, Parobé, Riozinho, Rolante, levando a estes locais notícias importantes, entretenimento, oferecendo aos talentos da região a oportunidade de se manifestarem.
Sempre fiéis aos acontecimentos, com noticiários, programas, campanhas comunitárias e assim  uma considerável atuação social nesta Região.


Olavo Wagner e Inge Dienstmann como excelentes anfitriões que são, apresentaram as dependências da tradicional emissora, refletindo o carinho e amor da família de jornalistas e radialistas  na forma como zelam pela Rádio Taquara, encanta. Instalações confortáveis e ambientes charmosos. 
Na oportunidade pude conferir Vanessa Wagner dando um show de locução na emissora. Tive a satisfação de assistir o que já acompanhava de longe e constatei que a jornalista é impecável, como pouco já pude conferir em profissionais da área. Muito talentosa.

Parabenizamos a emissora e desejamos que  por longos anos levem  a comunicação ao seu público, com toda excelência e qualidade de sempre. 


*Fonte Jornal Panorama.

CELESTE LEÃO Brilha na Mostra "Na Mesa"

Hoje, dia 26 de novembro, ás 17:00 h. foi o coquetel  de lançamento para convidados,  da mostra "Na Mesa," na loja Decoran,  onde as empresárias Wilze Barbosa e Zete Carneiro,  da empresa virtual @namesa, apresentaram a nova coleção de jogos americanos, por sinal, super requintados e de muito bom gosto.


Numa tarde super concorrida, onde as profissionais convidadas pelas empresárias, para apresentação dos  produtos, as arquitetas Celeste Leão e Luciana Paraíso, a digital influencer Vânia Senna  colocaram suas experiências na montagem de mesas lindamente decoradas, valorizando assim,  as belas peças que  foram apresentadas ao público.
Na loja DECORAN,  localizada na Rua do Timbó, n° 230, Caminho das Arvores, a mostra ficará até amanhã, onde os produtos serão comercializados.
Mesas lindas destacaram os belos jogos americanos, porém ressalto o trabalho da experiente  profissional Celeste Leão, que de forma conceitual e inovadora, concebeu uma mesa masculina, e sui generis.
Com todo seu talento e atuação na área de arquitetura e decoração na Bahia, de forma sóbria, elegante, e com itens que remetem ao tema, a charmosa mesa, nos chama atenção, tendo produtos da Belfort Gifts, arranjo original e criativo da Fiore en Amore e chocolates Miriam, de Miriam Beatriz Antas. 
Os chocolates em forma de charutos, um sucesso  e deram um forte toque masculino à mesa.
Tons sóbrios onde os antúrios verdes, em lindo arranjo tropical, se destacam na composição, valorizando e se integrando ao  elegante jogo americano, com decoração linear, geométrico, sutil e suave. As peças da Belfort Gifts compõem com elegância, resultando em perfeita unidade.
UMA HARMONIA CROMÁTICA E DE MATERIAIS REVELAM SENSIBILIDADE ALIADA A HABILIDADE E EXPERIÊNCIA EM CONCEBER.


Celeste Leão com Zete Carneiro e Wilze Barbosa.