quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Arquiteta e Designer de Moda Lançam Linha Sofisticada de Utilitários.



A Arquiteta Celeste Leão e a Designer de Moda Luciana Galeão, unindo experiências como profissionais reconhecidas em suas áreas,  e desta forma com a fusão de design e arquitetura criaram uma linha de sofisticados jogos americanos/ utilitários para casa.


Os lindos  e elegantes produtos  foram apresentados na requintada loja Empório Magma, no último dia 5, em concorrido coquetel, oferecido pela proprietária Marisa Mancuso, e a Gerente Beth Hein. 
Susane Cabus, Adriana Araújo, com Celeste Leão e Luciana Galeão.


Luciana Galeão e a Designer de Interiores Nágila Andrade.


Luciana Galeão, Vera Pontes e Celeste Leão.

Marisa Mancuso, Celeste Leão,  Beth Hein e Luciana Galeão.


A elegante mesa montada pela arquiteta, com os objetos da loja, e o  arranjo de Bebeth Buarque da Fiori Con Amore, harmonizou com os produtos lançados.



Os lindos jogos americanos estão disponíveis na loja para comercialização e desta forma, pessoas de bom gosto, que amam requintar suas mesas,  principalmente neste período que comemoramos as festas de final de ano, poderão adquiri-los.






Os jogos americanos têm uma função utilitária que ultrapassa  à mesa,  como elemento de decoração, em poltronas, braços de sofá, e da forma que a imaginação criativa aflore.

A Empório Magma fica localizada na Alameda das Espatódeas, 457, Caminho das Árvores, Salvador, Bahia.
Horário de funcionamento:
De segunda à sexta- feira, das 9:00 às 18:00 h
Sábado, das 10:00 h às 14:00 h.