quinta-feira, 22 de junho de 2017

SKINA 25, Decoração e Arte, Promove Noite Junina

Uma noite maravilhosa  promovida pelas lojas da SKINA 25, na Alameda dos Umbuzeiros, 25, no Caminho das Árvores, agitou esta última Terça-feira, 20 de junho, com um maravilhoso Forró, com buffet de comidas típicas, serviço perfeito, ao som do Trio Arrumadão, que deu um show e animou a festa. 



Na oportunidade tivemos o grande prazer de contemplar as 3 lojas tops  que compõem este point da Alta Decoração e Arte.
4QUATRO ESTAÇÕES, TRANSPARENCE e ACERVO GALERIA DE ARTE.




O espaço externo decorado com  estilo junino, acolheu aos convidados, numa noite super gostosa, e também permitiu contemplarmos as lojas, projetadas com muito requinte, para atender a uma clientela exigente.

A Arquiteta Aline Cangussu foi responável pelos projetos de duas lojas, as 4Quatro Estações e Acervo Galeria de Arte. Um belo trabalho onde os espaços muito bem direcionados à exposição dos produtos, com muita funcionalidade, requinte, conforto, beleza e nos minímos detalhes para um atendimento perfeito.


Assim quem esteve presente pôde visitar e ser muito bem recebido em cada espaço, tendo a oportunidade de conhecer mais de perto os produtos e serviços que são oferecidos, para atender as necessidades na hora de concluir e fazer a produção de alguns importantes itens de um projeto, com qualidade, desde elementos estruturais, como fechamentos em  vidros e espelhos, cortinas, papeis de parede, assim como alguns importantes elementos para a produção final: tapetes, almofadas, tecidos e obras de arte de qualidade.

4Quatro Estações
Com tradição de mais de 25 anos no mercado de Salvador, com novas instalações.

 
 
 
 Transparence: 
Vidros Espelhos e Fechamentos

 
 
 
 
 

Acervo Galeria de Arte
Pinturas, desenhos, fotografias e esculturas.















Quem foi se encantou e com certeza quem ainda não conhece, deve visitar a SKINA 25 e as Lojas que compõem o local, que foi projetado com total acessibilidade e conforto, elevador ou um pequeno lance de escada que dão acesso ao espaço. 



Alguns flashes 


Francisco Xavier, da 4QUATRO ESTAÇÔES, um dos anfitriões da noite.

As arquitetas Ana Burity e Aila Fonseca 

A arquiteta Priscila Pinheiro Nogueira e a Designer de Interiores Selma Vila Bandeira.

O Arquiteto Stefano Dias

O Promoter Vlady di Alves

Bruno Ribeiro ao lado de sua obra  de arte em técnica mista: fotografia e pintura.

A atenciosa e delicada gerente da Trasparence, Cristiane Ribeiro.


Ernesto Simões e Alexsandro Oliveira.