quarta-feira, 10 de maio de 2017

Fernanda Sá e Seu Design Estiloso de Eventos

"Criar é o melhor da vida" 

"Faça o que gosta e não trabalhará jamais"



Fernanda Sá de Arcos de Valdevez, Portugal, é uma das mais conhecidas e conceituadas designres de eventos, tendo trabalhos realizados em outros países da Europa e nos Estados Unidos. Ama o que faz e o trabalho embora criterioso e minucioso, desde a fase inicial à concretização é realizado com muito prazer, pois nele aplica sua grande criatividade, originalidade e em cada realização, um conceito novo, e como ela mesmo diz: 'Nunca repito uma decoração." 



Fernanda em cada projeto, busca conhecer  o cliente que solicita os seus serviços e por isso, iniciar seu trabalho com muita antecedência, é regra fundamental. O Evento seja empresarial, corporativo, casamentos, aniversários, etc. tem que atender as máximas expectativas do seu cliente e se adequar à sua realidade, de forma que todos fiquem satisfeitos, não só os convidados com o acolhimento e satisfação com a  festa, mas muito além, que o acontecimento some à vida dos anfitriões, que traga boas lembranças e efeitos positivos. No seu Design conceber eventos com plasticidade, criatividade, principalmente originalidade, e que tenha um conceito atemporal. Eternizar um grande momento é divino.


Detalhes de Casamento Budista





Quando uma empresa a procura, insere elementos e produtos que esta comercializa, na ambientação, para que desta forma os convidados conheçam mais de perto o que a empresa tem a oferecer. Assim acopla à festa, um marketing, que segundo ela é fundamental e eficaz.


Desta forma os resultados finais de um projeto, visualmente tem sua particularidade e como também produz grande parte dos elementos que adornam o ambiente, busca sempre ter sua marca, que representa a assinutura maior da artista.
Cada Projeto tem sua concepção própria, onde além da sofisticação, plasticidade e beleza, a realização de um sonho.


Em cada projeto busca personalidade e imprimir sua marca  







Não se prende a estilos ou modismos, variando do clássico, ao  vintage, contemporâneo ou mescla. O importante é que o acontecimento seja concebido de forma que surpreenda, realize e faça o anfitriões e convidados felizes.


Comedida na utilização de excesso de flores, enriquecendo com outros detalhes, o que torna suas decorações requintadas e muitas vezes clean, como esta ambientação  com o ramalhete sofisticado sobre a mesa. Mais chique e requintado, impossível.






Existe em cada detalhe elementos que criam uma atmosfera fluida, em muitas das suas ambientações, onde as transparências, Luz de velas e brilhos espelhados de alguns elementos, causam leveza. Muita sensibilidade e sofisticação.










Seus arranjos fogem ao lugar comum, valorizam as flores, folhagens e têm uma linguagem contemporânea e elegância clássica.





















Em alguns momentos ousa bastante, mas sem perder o estilo e elegância que são peculiares aos seus projetos. Quem sabe e faz com propriedade pode ousar.
















Fernanda Sá é um ícone do design de Eventos, por todas as características do seu conjunto de obras, onde o requinte, aliado a criatividade, originalidade e bom gosto, num trabalho elaborado e que resulta em sucesso.


























Decoração em tons de azul, monocromia. A riqueza cromática é uma de suas características.