sexta-feira, 25 de julho de 2014

Célia França na Casa Premium Mostrou Mais uma Vez o Quanto Canta, Encanta e Seduz

Sob o Olhar de Ernesto Simões Artista Plástico
Só fotografias by Ernesto Simões Artista Plástico

Não poderia deixar em branco a passagem de Célia França na Casa Premium, no Espaço Gastronômico da Designer de Interiores  Kaka Bulhosa, sob o Patrocínio da Bahia Design e Romanza, na noite de encerramento do grande evento de Alta Decoração do 1° semestre de 2014, sob o comando do Promoter e Jornalista Vitório Junior, empresário paulistano, que tem movimentado o mercado de arte, arquitetura e decoração na Bahia, incentivando novos valores e destacando profissionais já consagrados.

Vitório Junior emocionado agradece a cantora Célia França o maravilhoso espetáculo apresentado na noite de encerramento da Casa Premium 2014, no Salvador Norte Shopping.

Célia França capricha não só na música que canta, mas no figurino de suas performances, assim como na escolha de excelentes músicos que a acompanham e se integram nas suas apresentações.


Falar sobre a Cantora Célia França é explanar sobre a música popular brasileira interpretada e apresentada ao público de forma surpreendente. Vivemos num mercado, onde a  mídia pouco divulga os grandes valores da nossa música, aqueles que marcaram época com suas grandes criações musicais. A estes, poucos espaços percebemos, pelo processo de massificação de novas tendências, que atingem a grande camada popular, os modismos.


Mas quando falo de Célia França, me refiro a um diferencial, uma artista que vive seu ofício, mesclado com um prazer nato de se expressar, indo muito mais além ao som melodioso e expressivo de sua voz, mas a uma forma muito pessoal de interpretar, colocando em cada composição de consagrados autores de nossa música brasileira, um tempero diferente, a marca Celia França, seu estilo, sua garra e seu potencial, com muitos sentimentos aflorados, levando a quem a assiste, se surpreender, se emocionar, com seu talento, magia e capacidade de atração.


Com todos estes predicados a artista,  ao final de cada apresentação, tem como resultado algo que atualmente poucos artistas conseguem do público,  a demosntração forte de agradecimento, com todos os elogios qua a cantora merece e assim  expressam também seu contentamento, por tudo que a artista proporcionou a quem a assistiu,  em sua apresentação. Me lembra os tempos aúreos das cantoras do rádio, que emocionavam a todos e assim disputavam entre si, qual a mais talentosa, porém no Caso de Célia França como grande estrela, com toda sua personalidade e veia artística,  brilha e faz os fâs brilharem  os olhos, por tudo que foi expressado e contemplado.

Personalidades foram prestigiar Célia França: Rosália Portela, Fernanda Sá, Marcia Portela, Maria Antônia Gonçalves, dentre tantos presentes que de pé, aplaudiram  a performance da grande cantora. Se sentiram privilegiados.


Porém Célia França é como uma estrela de 1a. grandeza, brilha, encanta quando canta, e vive no palco a música com todas as suas nuances, expressando as mais variadas emoções: Alegria, suavidade, euforia, sensualidade, dramaticidade e outros predicados que com toda sua maestria se alia no momento que canta e se expressa com toda alma de artista.


Acredito que esta artista ainda terá os frutos de todo um trabalho conquistado ao longo dos anos, semeará o que o seu talento e amor ao que faz, com certeza te proporcionará, pois Celia França é uma cantora com potencial universal assim como a boa música é, e  atemporal,  conquistando o público, que a ouve e assiste, estando preparada a se apresentar em qualquer lugar do mundo, para públicos dos mais exigentes, que desejam assistir um grande espetáculo, que proporcione mais que a boa música, mas muita vida e emoção.


Nos meus 37 anos de arte, venho trabalhando um olhar apurado para arte e consequentemente a vida, e neste processo, previ que pessoas com grandes talentos alcançariam um reconhecimento merecido pelo seu trabalho. Desta forma me surpreendo a cada apresentação da cantora Célia França, pelo seu potencial, expressão e alma de artista, pois o verdadeiro  é muito mais que o produto por ele criado. É antenado, sensível, tem uma ampla visão do mundo que o rodeia e expressa isto nas mais variadas manifestações de sua arte. Desta forma a cantora Célia França apresenta mais que uma linda voz, e sim uma grande interpretação, com muita expressão cênica, vivendo cada música intensamente, refletindo variadas melodias. Voz bonita muitos têm, mas o verdadeiro cantor, músico é muito mais que isso, que se torna um mero detalhe, é sim, pura manifestação do seu eu, transportado em suas criações e no caso desta cantora se materializa em cada grande e surpreendete apresentação.

Flashes da apresentação de Celia França na Casa Premium 2014:

Célia França e seus Músicos: Jubiraci Bastos Violão e Charles Viana, Percussão, deram um show.

Celia França com Kaka Bulhosa e Cleiton Dantas da Bahia Design.


Célia França com a empresária Marcia Portela, a produtora de eventos de Portugal,  Fernanda Sá e a futura Designer de Interiores, Rosália Portela  encantadas com sua apresentação.


Encantado com sua apresentação e seu fã, a presenteie com uma de minhas obras expostas na Casa Premium, em textura.


Ernesto Simões que convidou a grande estrela para fechar a Casa Premium com chave de ouro e Kaká Bulhosa a anfitriã dos 20 dias de eventos do Espaço Gastronômico da grande Mostra de Alta Decoração, com a estrela da noite Célia França.

Contatos com Célia França para Shows:

https://www.facebook.com/celia.franca.7

https://www.facebook.com/celiafrancaoficial

https://www.facebook.com/pages/C%C3%A9lia-Fran%C3%A7a/153387778072858

Acesse e conheça um pouco da voz de Célia França

http://youtu.be/bY60-t4CYEs