sábado, 9 de novembro de 2013

DESTAQUE PARA DESIGNERS DE iNTERIORES PREMIADAS NO 3° SEMESTRE DE 2013 DO CIRCUITO DE ALTA DECORAÇÃO


Por Ernesto Simões


Cristina Camerino 
Mais uma conceituada Designer de Interiores premiada no Circuito de Alta Decoração no 3° trimestre, Cris Ávila Camerino. Parabéns!
Realmente o maior requisito para realizar um trabalho com qualidade e  obter bons resultados, satisfazendo o cliente é amar o que faz e estar associado a grandes parceiros e marcas   para viabilizar os projetos com sucesso e obter consequente reconhecimento.
A designer Cris Ávila Camerino evidencia com uma citação e agradecimento: "A única maneira de fazer um excelente trabalho é AMAR o que você faz" ( Steve Jobs). Agradeço aos parceiros e clientes!!




Escritório KB Design & Consultoria Kaká Bulhosa 



O Escritório KB Design & Consultoria Kaká Bulhosa foi premiado no 3° trimestre de 2013 no Circuito de Alta Decoração.

Segundo seu assessor de Imprensa André Freire o trabalho de Kaka Bulhosa é reconhecido e conceituado: "Atuando há 10 anos no mercado como Designer de Interiores, Kaká Bulhosa tem elaborado e executado diversos projetos residenciais e comerciais na capital baiana, bem como Design de Produtos. 
Como profissional conceituada no mercado, os seus trabalhos são encontrados em diversas veículos de divulgação, tais como o Anuário A|D - Alta Decoração, Casas Conceito por Andrea Velame, Mostra Morar Mais por Menos, vitrines e ambientações de lojas, revistas, jornais e programas de TV."

Para o renomado escritório KB Design & Consultoria Kaká Bulhosa, este premio é um reconhecimento, seja em projetos residenciais, corporativos ou até mesmo nas mostras de que participa. A designer trabalha com profissionalismo atendendo as necessidades dos seus clientes e sempre associada a grandes parcerias e marcas, o que torna os seus ambientes requintatos, porém práticos, estilosos e funcionais.

Kaka Bulhosa sobre o premio emocionada comentou: Bacana mesmo é saber que posso contar com meus clientes e parceiros, que confiam e acreditam em meu trabalho! Mais uma conquista com gosto de felicidade e dedicação! Filha, Lara Rafaela mais um premio que dedico a você com muito amor!