sábado, 18 de junho de 2016

A Bela Festa Junina da ABD na Bahia

Sob o olhar de Ernesto Simões



Catia Bacellar, Diretora Regional da ABD,  Bahia organizou maravilhosa festa de São João para seus associados, na casa de eventos Espaço Realle.  







Com apoios e patrocínios da Romanzza, Portinox,  Centraltec, LG,  os Designers de Interiores tiveram uma noite fantástica.







Todo o espaço plasticamente decorado com elementos típicos, onde a palha, em diversas funcionalidades, assim como os chitões se  destacaram  e  compuseram o cenário para a festa e acolher as deliciosas iguarias.  










Palestras interessantes foram agendadas para noite e marcaram o evento, apesar do clima junino.

Desta forma os associados e pessoas presentes tiveram a oportunidade de conhecer os avanços tecnológicos da climatização LG com palestra audio visual de Anderson Bruno, do marketing da empresa.  



A Maravilhosa palestra do Designer de Produto Bruno Faucz

O ponto alto da noite foi a  grande oportunidade dos designers de interiores baianos conhecerem a trajetória percorrida pelo reconhecido nacionalmente e internacionalmente Designer de Produto, Bruno Faucz, narrada pelo próprio, que com muita propriedade nos mostrou que um trabalho sério exige muito mais que inspiração e talento, mas muita pesquisa e principalmente acreditar no que faz, buscando espaço para que o trabalho possa ter visibilidade e assim conquistar o mercado... Foi um momento imperdível e uma grande lição de talento e determinação. 



Bruno Faucz ao centro ladeado por Teresinha Palhares da Casa Nandos, Decarla Senna, Ernesto Simões e Pamella Palhares.


Sorteios, seguidos de muita música junina, que comandou as danças a noite toda e a  organização impecável do serviço da banqueteira Jaqueline Miguez. Tudo muito farto e bem servido.










O Touro, um dos destaques do evento, foi cedido pela AD Design e a Loja Vivar.

Presenças marcantes dos associados que foram contemplados com  noite de cultura e festa junina, sendo simpaticamente acolhidos  pela bela e querida  Diretora Regional da Associação de Designers de Interiores do Brasil, seção Bahia, Catia Bacellar. Um Sucesso!!


Com Catia Bacellar a grande anfitriã da noite.
Com a Designer de Interiores Rita Gomes que realiza atividades multiplurais relacionadas ao setor. 
Com a queridíssima  arquiteta Fabiana Candini.
Com   Rosália Portela, da nova Geração de Designers de Interiores Baianos.
Teresinha Palhares, Designer Interiores e empresária de sucesso, com sua Casa Nandos, em Salvador e Rio de Janeiro.
Com Rosânia Santos e Rita Gomes.

Teresinha Palhares, Bruno Faucz, Decarla Senna, Pamella Palhares e Daniela Granjo.

As Designers de Interiores Teresinha Palhares, Daniela Granjo e Decarla Senna.