quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Personas em Destaque



Destaque do Mês de Junho

Bruno Faucz

A Maravilhosa palestra do Designer de Produto Bruno Faucz, na festa junina da ABD, Regional Bahia, no dia 16 de junho, no Espaço Realle, realizada pela diretora Catia Bacellar
O ponto alto da noite foi a grande oportunidade dos designers de interiores baianos conhecerem a trajetória percorrida pelo reconhecido nacionalmente e internacionalmente Designer de Produto, Bruno Faucz, narrada pelo próprio, que com muita propriedade nos mostrou que um trabalho sério exige muito mais que inspiração e talento, mas muita pesquisa e principalmente acreditar no que faz, buscando espaço para que o trabalho possa ter visibilidade e assim conquistar o mercado... Foi um momento imperdível e uma grande lição de talento e determinação.





Destaque da Semana, Teresinha Palhares.





Teresinha Palhares a anfitriã deste último dia 11 de maio, que juntamente com a sua equipe de trabalho, da sua Casa Nandos, recebeu profissionais de arquitetura e decoração, artistas, amigos e empresários, em noite de premiação e coquetel impecável, uma verdadeira confraternização, com descontração e um tratamento que faz cada convidado, sentir-se em casa. 
A empresária carioca que atua no mercado baiano há mais de 26 anos, com competência e qualidade, tornando a Nandos uma referência, tanto pelos seus famosos estofados, assim como por tudo que oferece na montagem e produção de um ambiente. Planejar e decorar a casa, quase tudo encontramos na sua loja, com qualidade e bom gosto. 



O Arquiteto Sidney Quintela projetou o Novo Rio Vermelho.


Se o Rio Vermelho está de cara nova, mais bonito e charmoso, se deve, além das iniciativas do prefeito ACM Neto que tem como meta revitalizar a nossa cidade, a escolha do talentoso e renomado arquiteto baiano Sidney Quintela que numa linguagem contemporânea, harmonizando com a arquitetura local, eclética e a paisagem natural valorizando assim o Bairro mais boêmio e cultural de Salvador. O Rio Vermelho está lindo e vamos torná-lo o maior point de Salvador. É importante valorizar, preservar e cuidar no nosso patrimônio. Num flash para o grupo Salvador de Cara Nova, Sidney Quintela participando e sendo prestigiado na inauguração nesta última sexta-feira, dia 29 de janeiro. Belo trabalho, e o profissional incursionando na história da arquitetura urbana de Salvador.



Catia Bacelar em Alta com a Casa Cor 2015



A designer de interiores Catia Bacelar comemorando o destaque da sua bela cozinha na Casa Cor Bahia 2015, tendo o reconhecimento entre as 19 mais lindas do evento em todo Brasil. A profissional, uma das veteranas da mostra,  também é presidente da ABD  na Bahia e está super feliz. 

Em rede social expressou seu contentamento:

"Feliz demais...

Nosso escritório fez um projeto de uma cozinha na Casa Cor Bahia 2015 e está entre as 19 mais bonitas do Brasil !!!

Obrigada, obrigada, obrigada"

Merecido e o reconhecimento é o ponto final na concretização de um trabalho  e um incentivo para os novos projetos.


Sônia Domingues é destaque Internacional

A artista plástica Sonny  vem participando de diversas mostras internacionais e se destacando com seus belos trabalhos, firmando-se profissionalmente a cada incursão. Francesa residindo em Portugal é conhecida pela versatilidade  nas técnicas de artes plásticas e pela expressividade  de sua obra. Em destaque a persona e uma de suas criações: 


AMÁLIA - c/ 3 Símbolos Portugueses*
O seu Rosto - Calçada Portuguesa*
Seu Colo - Azulejo*
& Seu Cabelo - Filigrana*
Técnica Mista s/ Tela*

By Sonny*




O MODELO VICTOR RIOS 

O jovem modelo baiano Victor Rios vem se destacando nos desfiles e trabalhos realizados e por suas performances indica, cada vez mais, evoluir profissionalmente. Uma de suas grandes metas é sua incursão internacional. O talentoso modelo promete. Aguardemos sua trajetória de sucesso em 2016.