domingo, 21 de junho de 2015

Célia França no Seu Show DEVOÇÃO, O Talento de Uma Grande Intérprete

Sob O Olhar de Ernesto Simões




Aconteceu sob a produção de Adriana Cardoso, mais uma performance de Célia França, a cantora baiana fantástica, mais uma vez mostrando seu talento e comunicabilidade com o público, na sua segunda apresentação do show, DEVOÇÃO, no Teatro do IRDEB, neste sábado, dia 20. A direção musical foi de Jubiraci Bastos.  


A sua Versatilidade foi marca registrada, incursionando pela música popular brasileira, nos mais variados estilos, no que há de melhor, genuíno, nosso e em um momento nos brindou com uma canção francesa. Porém em Elza Soares, ícone do samba Nacional, mostrou não só o seu talento como intérprete musical, mas sua forte veia teatral, no que Célia interage em suas performances, com muita expressividade.


Para Célia França este show é um desafio, pois existem muitas dificuldades em patrocínio, e assim para se fazer uma mega produção,  o que com certeza, tornaria estas suas apresentações com uma maior qualidade de recursos técnicos, à altura do seu talento, porém, com muita garra, ela e seus músicos, excelentes, ofereceram o melhor para o público presente, aos que a acompanham e são seus fãs e quem desejou conferir o seu potencial encontrou uma noite divertida e brilhante.


Os músicos que acompanharam Célia França, deram um show, excelentes e talentosos.



Na Segunda parte do show Célia França deu ênfase ao samba e deu um show de interpretação e animação, gerando maior dinamismo ao espetáculo.





Um dos grandes momentos foi a participação da sambista carioca Gal do Beco, que com Célia França, causou momentos brilhantes, dois talentos interagindo com muita descontração, repleto de brasilidade, representantes da nossa música genuína,  deram  um show de apresentação. Muito animado também.


Jubiraci Bastos foi o responsável pela direção musical e é autor da música que intitula o show e cantou algumas de suas composições.




Ao final, Célia França a pedidos do público interpretou Geni,  de Chico Buarque de Holanda, que sempre encanta a todos, pela dramaticidade cénica que imprime nesta performance, um momento ímpar do show.





Com certeza este projeto irá alçar amplos vôos, visto que em cada apresentação, busca aperfeiçoamento, e certamente, aportará em grandes caminhos de sucesso. Assim como todo artista, a vigorosa cantora encontrando apoio e patrocínio, ampliará sua carreira e proporcionará a grandes públicos, se deleitarem com seu talento.


Alguns Flashes da noite:


Marlene Gondim, Débora Sampaio, Ernesto Simões e a designer de Interiores Kaka Bulhosa na expectativa do show de Célia França



 Marlene Gondim com Débora Sampaio foram conhecer e prestigiar o trabalho da cantora.



Alexsandro Oliveira e Kaka Bulhosa


 O casal Adilson Chitollina e Silvia Maria Brandão Chitollina   presentes ao show de Célia França

 Ernesto Simões com Célia França e Kaká Bulhosa.


 Ernesto Simões com Kaká Bulhosa.

Célia França e Kaka Bulhosa
Sua Página no Facebook
https://www.facebook.com/celia.franca.7?fref=ts