domingo, 21 de julho de 2013

Rezar, Comer e Amar, Um Filme Maravilhoso, Sob Meu Olhar








O filme lançado no final de 2010, conta a história da escritora Liz Gilbert interpretada pela bela e talentosa Julia Roberts, começando e terminando em Bali, retrata tudo o que a maioria das mulheres modernas sonham em ter – um marido, uma casa, uma carreira bem-sucedida e mesmo assim, como muitas outras pessoas, estava perdida, confusa e em busca do que realmente desse um sentido maior à sua vida, por se sentir vazia e este vazio de um casamento que não a preenchia, a fez sair da zona aprentemente de conforto, a romper suas próprias barreiras, depois de muitos questionamentos e conversar com Deus, arriscou tudo, saindo de casa, divorciando-se e embarcando numa jornada ao redor do mundo, na busca em se auto conhecer. Em suas novas experiências e viagens, ela descobre o verdadeiro prazer e respostas : Na Itália, a gastronomia, assim como o estilo da vida local; Na Índia anseia encontrar a paz e equilíbrio num retiro espiritual, e finalmente retornando a Bali, onde tinha que cumprir sua busca, se equilibra e encontra um verdadeiro amor. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Rezar, Comer e Amar prova que existe mais de uma maneira de levarmos a vida, de viajarmos e buscarmos o verdadeiro sentido para nossas vidas.

Um filme inteligente, delicado, sensível e espiritualizado, um dos melhores que já assisti, com uma bela fotografia, lindos cenários naturais, e de quebra, um pouco de brasilidade na trilha sonora, uma surpresa no decorrer da película, diga-se de passagem , música brasileira de extremo bom gosto, e recomendo asistir, por tudo que um bom filme pode oferecer.


Assistam o trailer do filme:
https://www.youtube.com/watch?v=p9WrXpQT1tg



A Revista BLACK&WHITE IN COLOR, Onde A Fotografia é Pura Arte.

Uma revista eletrônica que enfoca a fotografia como pura arte. Leia BLACK&WHITEINCOLOR e descubra no seu conteúdo, o porque do seu grande sucesso.
Marcello Barbusci Photos  abriu espaço para que grandes profissionais da fotografia pudessem falar da Oitava Arte, não como produto comercial, e sim revelando as suas experiências como amantes da fotografia.





Site da Revista:
http://issuu.com/bwincolor

Vale conferir e interagir na Página do Facebook, https://www.facebook.com/bwincolor.