sábado, 27 de julho de 2013

O Casamento de Fernanda Bastos e Jõao Paulo Peixoto:´"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo" Ct 8:7 sr




"O momento mais feliz das nossas vidas esta chegando. AMOR TE AMO!! MUITO, DO SEU AMOR João Paulo."

Enfim o tão esperadO casamento dos futuros arquitetos JoãPaulo Peixoto  e Fernanda Bastos aconteceu, no elegante e moderno Salão de Festas Principal do Condomínio Le Parc, reunindo um grupo seleto de pessoas mais próximas ao casal, bem ao meu gosto, onde os laços de afetividades de parentes, amigos e colegas de Faculdade confraternizaram de forma descontraida e alegre este momento tão aguardado e especial para os noivos apaixonados, que com muita emoção foram abençoados pelo Pastor Aloisio numa celebração, onde o verdadeiero significado da União foi enfatizada de forma Cristã e atual.

Muito emocionada, como nunca tinha visto até hoje uma noiva, Fernanda  foi levada ao altar pelo seu pai Fernando Mario Santana de Oliveira, e o noivo Jõao Paulo por sua mãe Lia Peixoto, diga-se de passagem, como sempre, muito elegante, e no altar,  juntos   e  emocionados, deram inicio à cerimônia



A noiva muito bonita e elegante estava radiando felicidade neste momento marcante de sua vida e de João Paulo.



Os Pais do noivo, o casal Lia e Arnaldo Correia de Araújo Peixoto, neste feliz  e marcante momento  da vida de seu filho e nora.



Fernanda em dois momentos com seus pais Joice Fróes Bastos de Oliveira e Fernando Mario Santana de Oliveira.






Fernanda com sua irmã Lorena Bastos de Oliveira





A avó materna querida de Fernanda Bastos, Maria Julieta Fróes Bastos, presença importante nesta data significativa, com Rodrigo Jorrin.






Momentos de descontração   com os convidados.






     Fernanda com sua prima Jaqueline Bastos





Presença importante e querida a Matriarca, avô de Jõao Paulo, a super simpática senhora Maria de Lourdes Miranda irradiando beleza e ternura.





Super Elegante, vestindo um modelo Valentino, Mila Prinz Peixoto irradiou beleza.





O Irmão do noivo Maurizzio Peixoto com sua esposa Mila.





Lia Peixoto num modelo super atual, elegantemente viveu esse momento especial.







O evento  realizado no elegante e moderno Salão de Festas do Condomínio Le Park recebeu uma decoração personalizada, ao estilo dos noivos, moderna, discreta, pois o próprio ambiente dispensa exageros, e como futura arquiteta Fernanda Bastos com toda propriedade e de forma clean, concebeu uma decoração na medida certa, integrando-a ao local, tendo o branco das flores, toalhas, e louças que acolheram os doces, assim como o bolo Fake e o servido, confeccionados por sua mãe, Joice, que foi responsável por muitos doces e no design e confecção das formas, revelando-se um talento no assunto. 
Os garçons da equipe de Luciano, que trabalham com qualidade...(Contatos (71) 4102 3974 e (71)9922 7625)... fizeram um serviço irretocável. 
Os salgados  foram colocados em recipientes de madeira nas mesas dos convidados, sendo sempre repostos, tendo  também uma mesa de frios com pãezinhos,  tortas, serviços quentes e tudo estava delicioso.

                             
                               O BOLO







                          Alguns dos doces






Os bem casados em mesinhas da Família Peixoto.


                       
 As mesas de frios






Algumas imagens da ambientação:


















As flores: Rosas, lírios e esperas dobradas alvas.

Das mesas



 Das colunas e aparadores










Eu e minha mãe indo ao casamento de Fernanda e João Paulo



Minha mãe Maria Helena Simões no evento




Eu com os noivos




4 comentários:

  1. Parabéns aos noivos e aos pais dos noivos por um casamento tão bonito e elegante.Decoração de muito bom gosto e chique. Amei as colunas com os arranjos de flores e a apresentação dos docinhos...
    E o amigo Ernesto e sua mãe como sempre, irrepreensíveis!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Maria Luisa,
    O casamento foi maravilhoso, além da elegância , muita descontração, sabe energia leve, pessoas de astral, as famílias dos noivos são pessoas super simpáticas, e tudo transcorreu de forma perfeita, uma festa íntima para amigos, familiares e pessoas mais chegadas, como eu gosto de fazer as minhas, com essência.

    ResponderExcluir
  3. E muito grato Maria Luisa, por deixar registrado aqui, as suas impressões, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos meus amigos João e Fernanda, vocês estavam lindos e o casamento maravilhoso. Parabéns a Joice (mãe da noiva) que soube deixar tudo mais lindo e encantador com todo seu carinho e dedicação. Que Deus abençoe todos vocês.
    Estava sentada ao lado de Ernesto Simões e vi o carinho e atenção que tratava a sua mãe.
    Beijos
    Solange Cerqueira

    ResponderExcluir

AGRADEÇO A VISITA E FIQUE A VONTADE PARA TECER COMENTÁRIOS OU ACRESCENTAR INFORMAÇÕES SOBRE
O TEMA ABORDADO