segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A BELA FESTA DOS 90 ANOS DE IGENNY HABIB SILVA


Por Ernesto Simões, Textos e imagens


Igenny é uma pessoa que encanta, não só pela beleza, aos 90 anos bem vividos e com uma aparência surprendente de jovialidade, mas para quem a conhece e assim como eu tem o prazer de conversar com essa bela senhora loira, dos olhos da cor de esmeralda, para se fascinar pela riqueza de histórias por ela contadas, assim como pela sua espiritualidade, cultura e total lucidez, num papo prazeroso, jovem e encantador, o que a torna uma pessoa muito querida e fascinante.
Com pompa e beleza Júlio César Habib comemerou a  festa de 90 anos de sua mãe que foi idealizada e vinha sendo preparada há mais de um ano, culminando com o fechamento de sua maison por 1 mês, para materializar e concretizar toda decoração para o grande  dia que Igenny Habib Silva recepcionou familiares e amigos.
Igenny completou 90 anos no dia 4 de outubro, com pomposa missa, e dia 27 recebeu seus convidados para brindar esses anos de vida, cor de rosa, assim como todos os ambientes e detalhes da festa foram concebidos neste tom, de forma grandiosa, à altura da homenageada.





A entrada e o salão principal preparados esmeradamente para recepcionar os convidados na chegada, com pompa e beleza.



A História dos 90 anos de Igenny Habib Silva foi  contada através de imagens com coleções de toda sua vida, expostas artisticamente em instalações, realizadas pelo seu filho, Júlio César Habib,  artista plástico, designer de moda e proprietário da Maison, que tem o nome do artista, onde a festa foi realizada.
Com muito esmero Júlio preparou este espaço em um dos salões do palacete, causando a aniversariante muita emoção e encantamento aos que compareceram a grandiosa festa, por ele preparada com muito amor,  para comemorar este acontecimento tão especial.

O grande e belo bolo  para que fosse louvado este grande acontecimento foi um dos pontos altos da festa.




            Igenny na mesa  familiar recebendo os cumprimentos dos numerosos convidados.








Um comentário:

  1. Tudo belíssimo, de um glamour sem igual, amei o rosa em tudo, digno de uma Rainha. Parabéns a todos que estiveram envolvidos em tão brilhante evento.

    ResponderExcluir

AGRADEÇO A VISITA E FIQUE A VONTADE PARA TECER COMENTÁRIOS OU ACRESCENTAR INFORMAÇÕES SOBRE
O TEMA ABORDADO